O ex-prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, quer ser novamente prefeito da cidade e para isso planeja a volta ao cenário político, e agora é o novo membro filiado do PDT.
O partido quer novos quadros e voltar a ser destaque na política estadual, agora sob o comando do deputado estadual, Goura Narataj, quer lançar candidato a prefeito nas principais cidades do estado, e sem dúvida, o sexto maior colégio eleitoral do estado é ponto fundamental.
Após a seção na ALEP desta última segunda-feira, Goura confirmou a filiação do ex-prefeito e anunciou “Toninho Fenelon vai ser nosso candidato a prefeito da cidade da Região Metropolitana do Paraná”.
Após assumir a presidência do PDT no início do ano, Goura Narataj iniciou uma reformulação no partido, começando por Curitiba e se espalhando pela região, nos próximos meses, ele deve anunciar um pacote de filiações nas 50 maiores cidades do Paraná, entre elas, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Cascavel que reúne aproximadamente três milhões de eleitores e são prioridades na sigla.
Em Curitiba, Goura Narataj será novamente candidato ao Palácio 29 de Março e o partido trabalha para fazer de quatro a seis cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, atualmente tem três vereadores.
Em São José dos Pinhais, o partido estava desmontado e muito desconfigurado, mas recentemente tem mostrado que deve ter uma chapa atrativa que pode eleger ao menos um representante para o legislativo municipal.
![]() |
| Foto: Arquivo Pessoal Toninho Fenelon |





