O deputado federal
Toninho Wandscheer anunciou nesta quarta-feira (18) a sua desfiliação do PT.
Wandscheer estava no partido há seis anos, por onde foi eleito deputado
estadual e deputado federal.
Em nota publicada nas redes sociais, o deputado alega estar vivendo um momento novo na política e ainda não informou o partido que irá se filiar. No Paraná, seu filho, Tiago Wandscheer é presidente estadual do Pros. Seu outro filho, Alysson, é pré-candidato a prefeito em Foz do Iguaçu. Mas segundo informações o deputado estaria para assumir a Presidência do PMB (Partido da Mulher Brasileira) que já conta com 7 deputados e mesmo com nome, todos são homens.
Em nota publicada nas redes sociais, o deputado alega estar vivendo um momento novo na política e ainda não informou o partido que irá se filiar. No Paraná, seu filho, Tiago Wandscheer é presidente estadual do Pros. Seu outro filho, Alysson, é pré-candidato a prefeito em Foz do Iguaçu. Mas segundo informações o deputado estaria para assumir a Presidência do PMB (Partido da Mulher Brasileira) que já conta com 7 deputados e mesmo com nome, todos são homens.
Segue nota na íntegra:
“O momento político
brasileiro nos leva a uma reflexão. É chegada a hora de tomar
decisões.
Neste momento, escolho me
desfiliar do Partido dos Trabalhadores. Saio do PT após seis anos, com a
sensação de dever cumprido e com profunda gratidão aos militantes que me
acolheram. Aprendi, participei, discuti e sempre contribui com o partido.
Deixo amigos e
companheiros.
Que fique claro, que os
motivos que me levaram a esta decisão não passam por qualquer tipo de problema
com a militância do PT. Deixo o Partido, pela porta da frente e de cabeça
erguida. Meu trabalho continua.
Começo o início de um
novo projeto.
Uma escolha importante
para minha vida pública.
Não me cansarei da luta
política.
O meu modo de fazer
política será sempre o mesmo.
À minha maneira. Com honestidade,
seriedade e lealdade”.
Deputado Federal Toninho
Wandscheer
Brasília, 18 de novembro
de 2015.





