Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre revelou a amigos, no último final de semana, uma nova aspiração política. Dessa vez, a ideia do empresário não tem nada a ver com futebol ou com o Verdão. Seu novo desejo é ser governador do Estado de São Paulo.
Desde que deixou o comando do clube alviverde, em dezembro de 2016, o ex-mandatário estuda alternativas para ocupar o seu tempo.
Completamente afastado da direção do seu clube do coração, Paulo Nobre passou a escutar que poderia repetir os passos de João Doria que, sem qualquer ligação com a política, acabou eleito prefeito.
A próxima eleição para governador está marcada para o ano que vem. Paulo Nobre, um dos principais acionistas de um importante banco do país, deve passar a procurar partidos políticos para iniciar uma negociação.
As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.





