André Luiz de Paula foi preso na noite de sexta-feira (24), em Curitiba. Segundo polícia, ele se negou a fazer teste do bafômetro e disse a policiais que falaria com superiores sobre ação. O mesmo é pastor Licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. Há 31 anos realiza trabalhos sociais. É um defensor da família, dos valores cristãos e combate à qualquer tipo de discriminação social ou racial. Exerce o seu primeiro mandato como vereador.
A situação aconteceu no Centro de Curitiba. Segundo a PM, André Luiz se negou a realizar teste do bafômetro. Ao ser informado que seria levado à delegacia por conta dos sinais de embriaguez, de acordo com a corporação, André passou a filmar os militares e ameaçar que conversaria com superiores dos policiais e um deputado.
Na delegacia, o vereador ainda quebrou luminárias da cela onde estava, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, André foi abordado inicialmente durante uma ação de patrulha da PM na capital. Ele estava do lado de fora do carro e acertou um tapa na caixa de transporte de um motociclista.
De acordo com a Polícia Civil, por possuir curso superior, o vereador foi levado para uma cela especial na delegacia. No local, ele quebrou luminárias.
Na delegacia, André de Paula foi autuado também em flagrante por dano ao patrimônio público. Segundo a Polícia Civil informou a equipe, o parlamentar seguia preso até o fechamento desta matéria.
O vereador foi levado para uma cela especial, onde teria chutado a porta e a luminária do local e também arrancado os fios de iluminação. Ele foi transferido para uma cela comum após o episódio.
Via: Pinhais em Pauta / Colaboração.





